terça-feira, 3 de julho de 2012


Video – Igor Kanário Tenta Calar A Imprensa De Alagoinhas Na Micareta





Igor Kanário (A Bronkka) em um ato de desrespeito ao radialista Nilson Jr (Digital Fm) durante micareta em Alagoinhas-Ba, No último sábado (28), não deixou o mesmo se defender, quando passava pelo camarote da radio. Segundo informações o locutor teria feito críticas ao trabalho do cantor e acabou não tendo direito de defesa diante do publico. O vocalista de A Bronkka se pronunciou falando sobre as pessoas que falam mal da banda a que ele pertence e logo depois deu uma alfinetada no radialista.
Não demorou muito para Nilson Junior retrucar dizendo que tinha direito de resposta quanto a opinião do mesmo. O cantor se manifestou dizendo que era um bom pai de família, um bom filho e um bom amigo e que tinha um bom coração e logo depois começou a cantar a música ” Vizinho Conspirão “. Não é a primeira vez que Igor Kanário desrespeita artistas e profissionais da área.
Em janeiro deste ano o cantor, publicou no seu twitter o seguinte: “A bronnkka é de deus e do povo e com deus ninguém pode muito menos duas reis mortais”. Ele foi além e citou as cantoras Daniela Mercury e Margareth Menezes: “Eu ñ to nem ai pro margarete e daniela andão falando de mim foda-se” . (matéria publicada no Bocão News dia 11 de janeiro de 2012). Colegas da Imprensa de Alagoinhas e todo interior da Bahia, entraram em contato com Nilson Jr., dando total apoio ao mesmo e lamentando a posição do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário